Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro Pereira Martins cunhado



A esse privada supra comentando: vãeste tomar vergonha na cara e comprar algo utilizando o suor do vocês! Bando do lixo se aproveitando DE pessoas.

queria saber se o cell é roubado, alguem pucha pra min nãeste estou conseguindo por favor 352531050056249

Se por ventura eu trocar pelo exterior esses cheques do viagem e voltar utilizando mais de equivalentes 10 mil reais, terei que declarar. Haverá algum problema por ter saido sem precisar declarar, e ao retornar precisar declarar, devido a trcoa dos travelers checks ( prefiro trocar pelo exterior, como é maior MICO tentar usar ele fora dos EUA, ninguem aceita. Obrigado

óptima Parcela dos dólares que sou levando paguei na casa por câmbio, porém outra Parcela fui comprando por amigos.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este de que acabei por leur sei de que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

Gostaria por saber, se meu aparelho roubado manter-se sendo usado, ate então eu fiz este bloqueio Destes 2 slot do aparelho na operadora, Muito mais observei por de que este mercado ja fazem tal troca troca por imei para o celular funcionar.

350845555897085= FAC (Final Assembly Code), é este Ordenação qual nas especificação incial era de modo a categorizar a semanada por fabricaçãeste do aparelho GSM. Desde 2003 não é usado Ainda mais de modo a tal finalidade.

Bom POR DIA, sou numa briga do mais do 1 mes ja…o iphone 6 esta nenhumas serviço…consta pelo sitio de que esta impedido, mas a claro me fala de que nao esta. Teria como checar?

óptima noite,pedi bloqueio do meu aparelho porque havia perdido,contudo o encontrei e a operadora bloqueou mas ficou funcionando 1 Destes sim,pois é dual,contudo depois por destemido tempo o sim 2do meu aparelho não funcionou Ainda mais igualmente,fui na operadora e pedi desbloqueio,voltou toque nesses caras a funcionar unicamente este sim2,e depois nãeste funcionou mais novamente.

Ja vim este imei do 1 celular aqui qual entou pelo rolo do uma troca e esta impedido como devo faze para devolver para o dono, imei e 356775060251334/01

E quando este Imei é bloqueado, este aparelho Vive inutilizavel.. seu site porém eu estou usando a Net do cel normalmente no wifi e dados móveis, usando facebook, instagram, whats app.. sera de que realmente o Imei ta bloqueado ou foi erro do tecnico da Samsung?? Estou nessa dúvida. Algufoim me Facilita? Meu imei é: 359028060299094

Seu IP não é por uma origem permitida. Este nosso serviçeste é limitado a consultas a partir do Brasil, blogar é, atende exclusivamente aos usuários de que estejam utilizando IPs do Brasil.

Se a Receita exigir as notas por adquire do moeda, estas manter-seãeste utilizando este CPF do seu esposo, conforme você falou, de qualquer FORMATO, ao sair do país utilizando quantia supra do R$ 10.000,00 – equivalente em qualquer moeda – é necessária a declaração.

Tais como eu faço neste caso, para comprovar qual os X.XXX mil dólares fonte útil foram comprados em X,XX e nãeste passaram Destes 10.000 reais permitidos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *